Nascida em 2005 pelas mãos do Marcelo Checon, e desde então construiu um legado até ser considerados a maior empresa de cenografia do país. Tal reconhecimento é pautado por uma cultura de coragem e ousadia que fez com que enfrentasse todos os desafios propostos. Com muita velocidade nas respostas e uma agilidade nas contingências, luta a cada job para que sua entrega não seja menos que excelente.
Ao longo dessa trajetória, contabiliza mais de 8 mil projetos e 835 mil m² construídos em 7 países, 25 estados e 92 cidades com muita música boa nos palcos de festivais como F1 Rocks, Planeta Terra, Tomorrowland, Lollapalooza e Rock in Rio. Na era dos grandes eventos no Brasil, entre 2014 e 2016, esteve na Copa do Mundo com a cerimônia de abertura e encerramento, e nas Olimpíadas foram nada menos que 18 ativações. Nesse intervalo, levanta o altar do papa para receber o Papa Francisco em sua primeira visita ao Brasil. Além dos grandes acontecimentos, outros muitos natais foram criados e recriados. Vitrines para Louis Vuitton, Dolce Gabbana, Chanel, Cartier e outras tantas. Enfim, uma história que enche todos de orgulho e que ainda está se construindo, dia após dia.
Hoje, sua principal rede social é o Instagram onde reúne mais de 21 mil seguidores.
Especificação do trabalho:
- Estratégias de comunicação visual
- Criação de motion e design
- Gestão de redes sociais
- Monitoramento
- Investimento em mídia paga