EnglishPortuguese

JOHN JOHN

Embora tenha o nome e o slogan em inglês, a John John é uma marca 100% brasileira, e tem como assinatura a proposta de um jeans feito à mão com o caimento perfeito, com modelos e campanhas internacionais a John John é cobiçada por jovens e celebridades ao redor do mundo.

A história da marca teve início com João Foltran, nascido no interior de São Paulo, em Tietê, se apaixonou pelo mundo da moda quando trabalhou em uma pequena empresa de confecção na sua cidade natal. Aos 18 anos mudou-se para São Paulo, tornando-se estilistas de grandes marcas como Besni, Daslu, Animale e Carmim.

Em 2006 fez diversas pesquisas de segmento de jeans premium, encontrando novas técnicas de modelagem, costura e lavagem, fundando assim a John John, oferecendo aos seus clientes um produto como os das melhores confecções de jeans da Itália. No ano de 2011 a marca foi comprada pela Restoque, já proprietária de outras grifes, deixando João Foltran responsável pelos produtos John John.

Através disso, a grife diversificou seus produtos e começou a produzir bonés, óculos, roupas infantis, acessórios, lingeries, calçados, bermudas, camisas, moletons e camisetas, conservando sempre o estilo despojado e jovem do jeanswear. O forte investimento em campanhas fez com artistas internacionais como Adam Levine, Lindsay Lohan e Zac Efron, se tornassem a cara da marca.

Especificação do trabalho:

  1. Planejamento e estratégias de marketing digital
  2. Planejamento e investimento em Face Ads e Google Ads
  3. Monitoramento

Projetos:

  • John John Rocks
  • Sete Ondas
  • Magic Days 2020

*Cliente atendido entre 2019-2020 por Caio Alves e João Pedro Warde junto à agência Exército Digital, na qual eram CEO e Social Media respectivamente e se desligaram no ano de 2020 para integrarem o projeto Atlantic Group.