Parceiros desde 2016, a Cia. Daniel Saboya já alcançou a marca de 16 milhões de inscritos no YouTube, além de somar mais de 5 bilhões de visualizações no canal.
Daniel Saboya, o primeiro influenciador do YouTube a postar vídeos com coreografias gravados com uma qualidade profissional, começou em 2012, virou febre nesse promissor mercado virtual e recentemente até se lançou como cantor. É atualmente procurado por artistas que querem lançar músicas. Mas nem sempre foi assim. “No começo nós tínhamos muitos vídeos bloqueados porque as pessoas os encaravam como pirataria”, diz Saboya. Quando criou o canal, as gravadoras não permitiam que ele usasse as faixas dos artistas, devido aos direitos autorais. Com o crescimento, a rota mudou de direção e ele passou a ser procurado pelos cantores. “A Lexa foi uma das primeiras que bateu o pé e pediu à gravadora para liberar sua música”, diz ele.
Especificação do trabalho:
- Planejamento e estratégias de marketing digital
- Digital branding
- Gestão de redes sociais
- Monitoramento
- Gestão comercial
Projetos:
- Olha a Explosão – Mc Kevinho (Coreografia)
- Bum Bum Tam Tam – MC Fioti (Coreografia)
- O Grave Bater – Mc Kevinho (Coreografia)
- Tic Tac – Lucas Lucco e MC Lan (Coreografia)
- Rock in Rio 2017
- #IssoMudaoJogo / Mostra Tua Força Brasil por Itaú
- Verão Itaipava 2018
- E muito mais!